quarta-feira, 23 de abril de 2008

ADESÕES

ADESÕES:

Vejam só!! Minhas reclamações contra os testes realizados em Barcelona tiveram adesões importantes. Barrichello foi o primeiro a aderir. Disse que somente uma alteração climática salva o GP da Espanha. Depois, veio Kubica reclamar da quantidade de testes realizados ali. Finalmente, Nelson Ângelo que disse não gostar da pista. É isto! Barcelona tem que ser substituída do calendário. Que fique somente como pista de testes da categoria. Mesmo assim, que seja usada pelos pilotos de testes. Tomara que eu me engane e que tenhamos um ótimo GP, domingo. Mas... Só acredito se houver séria alteração climática. Caso contrário, será um carrossel. De duas em duas equipes.

ATRAPALHAR:

Dizem as previsões meteorológicas que pode chover em Barcelona, no final de semana. Falam que a chuva pode atrapalhar o GP. Com todo o respeito, discordo: a chuva se vier (e tomara que venha) salvará a corrida.


EUROPÉIA:

O GP Espanha marca a abertura da temporada européia. Algumas expectativas para a prova: Ferrari se mantém claramente na ponta? McLaren reage? A BMW confirma como força ou terceira força? A Renault com carro quase novo vem para a briga? Depois de três semanas, a F1 certamente muda muito. São novos segredos, novas descobertas. Muita coisa a ser comprovada na pista.

DESISTINDO:

Quem parece ter jogado as fichas e desistido de lutar pelo título é o bicampeão: Fernando Alonso. Depois dos testes com a “nova” Renault, alertou a “torcida” espanhola que não tem chance na corrida de domingo.


APROVEITAR:

Por sua vez, quem tem que aproveitar com unhas e dentes o GP Espanha é o brasileiro Felipe Massa. Afinal de contas, vencendo a segunda no ano (repetindo a vitória do ano passado), descontará a desvantagem e colocará pressão em seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen. Portanto, seu resultado em Barcelona pode ser fundamental para o prosseguimento do campeonato e para a inclusão (ou exclusão) de seu nome dentre os favoritos ao título.

DIVERGÊNCIA:

Várias divergências surgiram em relação a quebra do recorde de participações em corridas da F1, pelo brasileiro Rubens Barrichello. Desde o início, manifestei que o certo seria comemorar na GP Turquia. Pois agora, chega a noticia de que a Honda está preparando a festa para o brasileiro, justamente na Turquia. Portanto, quem lê e acompanha o BANDEIRADA está bem informado.

URUGUAIANA, 23 DE ABRIL DE 2008.

Um comentário:

Prof. Cleiton disse...

Acho que faltou emoção em Barcelona


Tudo sobre Bruno Senna na GP2:
http://www.sennabrasil.blogspot.com