terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE 2009 PARA TODOS !!







Um "VEZINHO" da vitória para todos em 2009.



FÉRIAS:

Pessoal!

Escrevi muito em 2008. Cinqüenta (50) colunas, tentando trazer aos leitores minha opinião sobre tudo aquilo que ocorreu na temporada do automobilismo, partindo de um ponto de imagem localizado aqui na nossa longínqua Uruguaiana.
Geralmente, paro de escrever – nesta época – pois os assuntos são poucos e as possibilidades de se escrever “besteiras” são um grande risco. Porém, me obriguei a invadir o dezembro, por força da crise financeira que balançou o planeta e, também, o automobilismo.
Agora, paro! Paro, para recarregar as “baterias”, encher o “tanque” de novas inspirações, para fazer o meu pit stop, ao lado da minha família; preparar–me para – em 2009 - continuar tentando decifrar, mesmo a distância, os segredos do automobilismo.
Volto em fevereiro de 2009, com as colunas.

Desejo um Feliz Natal. Um excelente 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá parabéns pelo blog as matérias estão bem legais!!!!!!
www.paddockformula1.blogspot.com