quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FALTA DE COMPROMETIMENTO


COMPROMETIMENTO:

Há um grande risco da F1 em seguir incentivando a participação das grandes montadoras. Assim como elas chegam, saem! Não tem qualquer comprometimento com a categoria. Se o negócio está bom, tudo com elas. Mas, a qualquer adversidade, fim da história.



DEBANDADA:

Outras categorias do automobilismo mundial estão enfrentando sérios problemas com a debandada. No rali, anunciada a retirada da Suzuki e da Subaru. Quase inviabiliza a manutenção da categoria. Mundial de marcas, também, se assusta com a possibilidade de ficar sem carros e, principalmente, sem os patrocinadores.





Na foto: o carro da SUBARU, que deixa os RALIs, após a CRISE.



PATROCINADORES:

Veja-se que a situação é delicada, pois não afeta somente as montadoras de veículos do planeta. Afeta aqueles que financiam, através de patrocínio, os investimentos das equipes nas mais diversas modalidades do automobilismo e do esporte. Veja-se que uma grande equipe da F1 é patrocinada por uma instituição financeira que – conforme foi anunciado na grande imprensa – estaria fechando agências e demitindo funcionários no Reino Unido.


SOLUÇÃO:

As “autoridades” da F1 pretendem “convidar” algumas equipes a terem TRÊS (03) carros, em 2009, para compor o GRID. Os carros extras não marcariam pontos no mundial de construtores.
URUGUAIANA, 17 DE DEZEMBRO DE 2008.

Nenhum comentário: