quarta-feira, 14 de outubro de 2009



FINAL DO KART – 2009

A festa começou com uma inédita carreata no sábado pela manhã, quando os kartistas desfilaram pelo asfalto das ruas do centro de Uruguaiana.
No domingo, a chuva torrencial, a inundação da pista, a falta de energia elétrica, não foram obstáculos para tirar o brilho da última etapa do KART OESTE 2009, no domingo, no Kart Internacional de Uruguaiana, localizado no Aeroclube.
A grande final do campeonato teve 26 karts, belíssimos “pegas”, bom público apesar do mau tempo e no final consagrou novos campeões nas três categorias.
Na categoria PRO-400: as duas baterias foram vencidas por Renato Reschke, que acabou, também, ficando com o título. Na categoria Speed “B”, ambas as baterias foram vencidas pelo são-borjense José Bola de Paula, que levou o título da categoria. Na Speed “A” as baterias foram vencidas pelo kartista Jonas Simon, de Venâncio Aires, mas o título ficou para o uruguaianense Clécio Bortolazzo.
A direção da prova coube a Bruno Briekoff e Edson Ricardo Trojan.

À noite a Associação Uruguaianense de Automobilismo recebeu kartistas, familiares e convidados para um jantar de entrega da premiação, realizado no Martin Pescador. Na oportunidade, foi exibido em telão, imagens da história do kart de Uruguaiana, sendo que usaram da palavra o Presidente Fabiano Piconi e o desportista Vicente Majó da Maia que contou a História do nascimento do Kartismo em Uruguaiana.
Receberam premiação especial os kartistas: Diego Kleinubing, revelação da temporada. A equipe Hotel Mainardi e o kartista Rodrigo Rosina.
A classificação final das categorias segue:

PRÓ 400:
1º) Renato RESCHKE, 65 PTS; 2º) José Armigliatto, 62 pts; 3º) José “bola” de Paula, 45; 4º) Diego Kleinubing, 37 pts e 5º) Jonas Simon, 33.
SPEED “B”:
1°) José “Bola” de Paula, 82 pts; 2º) Rodrigo Rosina, 71; 3º) Elísio Schimitt, 47;
SPEED “A”:
1º) Clécio Bortolazzo, 66 pts; 2º) Anderson Rocha, 59; 3º) José “Bola” de Paula, 58; 4º) Jonas Simon, 44.

2 comentários:

Rafael Ferreira disse...

ae pessoal!
parabéns a todos pelo empenho e dedicação!!

essa é a família uruguaianense da velocidade!!!

abs.
Rafael Ferreira

Vicente Majó da Maia disse...

Vlw Rafinha e toda gurizada.
Vamos agitar a próxima.
Abs a todos.