quinta-feira, 20 de agosto de 2009



FRUSTRANTE:

Criamos todos uma grande expectativa com a volta de Michael Schumacher à F1. Não deu em nada. Por uma lesão no pescoço, oriunda de um “tombo” de motocicleta, em fevereiro, o alemão não agüentou as dores após os treinamentos realizados com a Ferrari. Não estará no grid de Valência. Frustrante para os apreciadores do automobilismo.

TERCEIRO:

A Ferrari estaria interessada em colocar na pista mais um carro em 2010. Justamente, entusiasmada com a volta de Michael Schumacher. Quem sabe não seja por aí o caminho...

DORES:

Massa com dor de cabeça. Schumacher anuncia que não volta por dor no pescoço. Recebe o comentário no twitter de Barrichello, que há algo mais do que isto. Parece haver algo mal resolvido. Ou alguém está com dor de cotovelo...

INCOMPREENSÍVEL:

Uma das grandes polêmicas desta temporada foi o anuncio dos dirigentes de que havia mais de dez equipes querendo entrar na F1, com o novo regulamento “tabelando” gastos. Foram escolhidas três delas (Manon, USF1 e Campos). Sobraram outras sete interessadas, no mínimo, segundo o que foi anunciado: Brabham, Lótus, Prodrive, Épsilon entre outras.
Incompreensível, portanto, que a BMW não tenha uma substituta pronta para ocupar a vaga. Alguém que não estava nesta “lista” terá que assumir o “espólio” da equipe.
Alguém andou exagerando...

SALVADOR:

Se muita gente que não corre, critica o circuito de Tarumã, no Rio Grande do Sul, tem o dever de manifestar agora algo sobre a primeira corrida de rua da Stock Car Brasil, realizada domingo, em Salvador...Estou esperando.

URUGUAIANA, 12 DE AGOSTO DE 2009.

Nenhum comentário: